domingo, 14 de novembro de 2021

MAIS UM INTEGRANTE DO PCC É PRESO EM GARANHUNS-PE

Uma operação da Polícia Civil do estado de São Paulo, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco resultou na captura de um criminoso de alta periculosidade, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A ação coordenada por policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil de São Paulo teve apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns e aconteceu na noite desta sexta-feira (12).

A Polícia Militar, através do 9ºBPM deu apoio a ação que aconteceu no momento em que o alvo da polícia realizava compras no Atacadão Assaí, às margens da PE-177, em Garanhuns.

De acordo com a polícia, Richard Guilherme Lopes de Souza foi seguido por policiais que estavam realizado a investigação e acabou sendo preso por força do cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Richard foi possível após intenso trabalho investigativo que apura o alojamento de integrantes do grupo criminoso na cidade.

Ainda de acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Richard é um dos “cabeças” da organização criminosa no interior do estado de São Paulo, além de ser considerado um elemento de altíssima periculosidade.

Após os procedimentos legais e cabíveis, Richard foi encaminhado à Audiência de Custódia e em seguida recolhido para uma unidade prisional não informada.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: