quarta-feira, 10 de novembro de 2021

“RAINHA DO TRÁFICO” FOI PRESA EM RIACHO DAS ALMAS. ELA É ACUSADA DE SER A MANDANTE DE TRÊS ASSASSINATOS E DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE

Na manhã desta quarta-feira (10), o Comissário Anderson Azedo e a Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS – 14, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Única de Riacho das Almas, em desfavor de, Andrea Cícera dos Santos, vulgo “Rainha do Tráfico” de 29 anos, que mora na Rua São Judas Tadeu no bairro Salinas em Riacho.


“Rainha do Tráfico” é acusada de ser a mandante da morte de Jorge Vieira da Silva, que era conhecido como “Mãe Cebosa” de 42 anos, que foi assassinado na noite do dia 05 de Outubro desse ano no bairro Salinas e naquela mesma semana o comissário apreendeu dois adolescentes com 95 pedras de crack e houve ainda uma tentativa de homicídio e o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Os menores foram apreendidos na boca de fumo e nesse mesmo local foi cometido o homicídio e a tentativa.

O Chefe de Investigação da delegacia de Riacho Comissário Anderson Azedo, informou que além de ter elucidado este assassinato e a tentativa de homicídio, a sua equipe também desvendou quem foram os autores de outros dois crimes de morte. “Rainha do Tráfico” comandava o tráfico de drogas no bairro Salinas e mandava matar os usuários que compravam a droga e não pagavam e foi ela quem encomendou os outros dois assassinatos que tiveram como vítimas dois usuários de drogas.

A imputada foi levada para o IML de Caruaru, onde foi submetida ao exame traumatológico e em seguida foi conduzida á Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.

Informações de Adielson Galvão

                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: