quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Secretário Executivo de Cultura de Brejo da Madre de Deus participa do 2º encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco

O Secretário Executivo de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Calí Oliveira de Brejo da Madre de Deus, participou no último final de semana do 2º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco, que foi realizado pela ASTUR, na cidade de Pesqueira. 41 municípios marcaram presença, na programação foram abordados vários temas relevantes para a sociedade. Ainda na ocasião houveram palestra e apresentações culturais, além de entrega de certificados aos municípios participantes da Famtur Virtual: Bora Pernambucar.

Calí Oliveira falou sobre o encontro e destacou a importância das parcerias que estão sendo construídas nesses encontros. “O peso turístico que temos em nosso município tem sido trabalhado com o devido cuidado pela secretária Mônica Asfora e pelo prefeito Roberto Asfora. Nas reuniões buscamos mostrar nosso município e fazer os intercâmbios para poder trazer cada dia mais turistas para conhecer nossas belezas.” 

Secretaria de Comunicação


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: