domingo, 7 de novembro de 2021

Waldemar Borges destaca ações do Governador Paulo Câmara no Plano de Retomada e revela nome para a sucessão do PSB em 2022

O deputado estadual, Waldemar Borges (PSB), esteve ao lado do governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) no Plano de Retomada, onde é anunciado um conjunto de investimentos em todas as regiões do Estado. “Estou acompanhado o governador, Paulo Câmara, em Escada, visitando um grande empreendimento que está chegando nesta região, também fazendo entrega na área da saúde, saneamento, abastecimento e inauguração de estradas, dentro desse Programa de Retomada, que o governador conseguiu implementar em Pernambuco” pontuou Waldemar Borges.

A Rede Pernambuco de Rádios, perguntou sobre a sucessão de Paulo Câmara, o trabalho que a frente popular vem fazendo e como está sendo tratado essa questão política no PSB “O importante é seguirmos trabalhando pelo Estado, continuar o que o governador, Paulo Câmara, está fazendo, levando os serviços públicos à população pernambucana, resolvendo os problemas de abastecimento de água. O nome para a sucessão será tratado mais pra frente, temos o atual secretário, Geraldo Júlio, que foi um excelente gestor da cidade do Recife, um homem experiente que consegue transitar no campo da política, com muita desenvoltura e consistência” destaca o parlamentar.

Durante entrevista para o Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, o deputado estadual, destaca a postura e ações que o governador, Paulo Câmara tem feito nesse Plano de Retomada “A gente tem visto as dificuldades que os Estados Brasileiros têm atravessado, vítimas de um Governo Federal completamente descontrolado, de costas para a realidade brasileira. Em Pernambuco, conseguimos graças ao governador, Paulo Câmara (PSB) controlar as finanças estaduais, enfrentar a crise de maneira corajosa e proporcionar aos pernambucanos as entregas das obras através de um trabalho forte do governador Paulo Câmara e em breve, iremos tratar das obras de pavimentação que liga Tabira a Paraíba” disse Waldemar.

O deputado que é muito atuante, reafirma seu compromisso com a questão hídrica, que segue sendo prioridade em seu mandato e na oportunidade, esteve na Compesa, levando pleitos a presidente, Manuela Marinho, onde a parceria surtiu muito efeito na cidade de Gravatá, que tem um grande potencial turístico. “A questão hídrica é muito importante, estive com a presidente, Manuela Marinho, tratando do abastecimento de água de Ibimirim e iremos definitivamente resolver o problema de falta de racionamento, para que as pessoas tenham condições melhores de vida e sem água é muito difícil” pontuou.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: