quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Inscrições abertas para os cursos técnicos da EAD Pernambuco na EREM André Cordeiro - em Brejo da madre de Deus-PE

 

A semana já começou com boa notícia! Estão abertas as inscrições para os processos seletivos dos  cursos técnicos presenciais e EAD! São mais de 15 mil vagas em diversos cursos para todos os gostos e habilidades. 

Tu não vai perder essa oportunidade, né?

Corre logo pra fazer tua inscrição!

Venha fazer seu curso técnico na EAD-Pernambuco-Polo EREM André Cordeiro  inteiramente grátis.

Começou no dia 07 deste mês estará aberto o processo de ingresso nos cursos técnicos da EAD Pernambuco. Os cincos  cursos ofertados são na modalidade EAD semipresencial. Podem participar qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio ou estudantes do 2° ou 3º ano desta etapa de ensino.

As inscrições seguirão até o dia 13 de dezembro, podendo ser realizadas no site da Secretaria de Educação e Esportes ,  https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel , mediante  cadastramento eletrônico, seguido do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. A data e o horário de realização da prova serão agendados pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição, a prova objetiva será realizada no formato eletrônico e remoto . conforme o edital. 

Os cursos ofertados são: Administração;  Desenvolvimento de Sistemas;

Recursos Humanos; Secretaria Escolar; e Segurança do Trabalho.

A modalidade semipresencial, possui no cronograma encontros presenciais semanais, realizados em escolas da Rede Estadual distribuídas em  municípios de Pernambuco, para maiores informações nos procure no Polo da EREM André Cordeiro.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: