segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Jataúba; Diogo Moraes anuncia investimentos de quase 5 milhões de reais para investimentos na rede de água do município

Ao lado da Prefeita do Município Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve presente na abertura do Natal de Esperança’ na noite desta sexta-feira 10 na cidade de Jataúba. Junto com as demais autoridades Diogo assinou um projeto de sua autoria onde coloca o município de Jataúba no roteiro das festividades natalinas do estado de Pernambuco.

Ainda na ocasião o deputado Diogo Moraes anunciou investimentos por parte do governo do estado de 4 milhões e 800 mil reais para requalificação e ampliação da rede de água do município o que segundo ele irá habilitar Jataúba a receber água da adutora do Rio São Francisco, obra que segundo ele irá ser assinada em breve pelo governador Paulo Câmara em visita ao município e que deve ficar pronta do prazo de 1 ano e meio aproximadamente.

Em entrevista ao Portal de Comunicação e Mídia Digital, Diogo também anunciou que em breve o município estará recendo duas grades de arados para os tratores entregues por Sílvio Costa Filho, um raio-x adquirido através de suas emendas e mais duas ambulâncias para reforçar a frota da saúde. “Esse time liderado por Dra. Cátia e Mamão tem lutado e lutado muito para colocar Jataúba no rumo do desenvolvimento e fico muito feliz em fazer parte dessa história que está sendo escrita na vida do nosso povo”, destacou Diogo.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: