terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Oficiais do 1º BIESP apreende 30 quilos de maconha em Caruaru-PE

Na tarde desta segunda-feira (06), policias do 1º Biesp apreenderam 30 quilos de maconha, no o bairro do Salgado em Caruaru, agreste de Pernambuco.

De acordo com o cabo Simplício, do 1º BIESP equipe estava realizando rondas pelo local quando inicialmente uma mulher identificada como Mércia Cristina da Silva de 25 anos de idade, da cidade de Porto de Galinhas foi abordada com um celular roubado e logo após chegou um carro de aplicativo para buscá-la, ao ser indagada para onde iria a mulher ficou nervosa e confessou que estava indo buscar a droga no bairro do Salgado em Caruaru.

A polícia seguiu com a mulher até o referido local e conseguiu deter um indivíduo identificado como Eduardo Antônio Melo Silva de 19 anos, que estava com duas mochilas e tentou disfarçar, mas a polícia conseguiu apreender 30 quilos de maconha, uma balança de precisão, R$400 em espécie e algumas pedras de crack.

A dupla já reponde por processos na justiça e são reincidentes, os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Caruaru onde aguardarão a decisão da justiça.


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: