segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Policiais Militares apreendem arma de fogo no sítio Tambor, em Brejo da Madre de Deus-PE

Uma operação denominada de “Contenção”, foi montada para atender as zonas rurais dos municípios que são protegidos pelo 24° BPM, sediado em Santa Cruz do Capibaribe. No último final de semana, policiais militares realizavam rondas pela zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde apreenderam mais uma arma de fogo que estaria de posse de dois supostos assaltantes.

Durante as rondas no sítio Tambor, zona rural do município brejense, dois indivíduos ao avistarem a polícia se desfizeram de um revólver Taurus calibre 38, a arma de fogo estava com uma munição pinada.

Os indivíduos conseguiram fugir, os policiais realizaram buscas na tentativa de capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. A arma foi levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e o procedimento de apreensão foi realizado.

O efetivo do 24º BPM seguirá com a operação contenção para evitar o crescimento dos números de assaltos nas estradas das zonas rurais dos municípios de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes.

 Blog Polo +


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: