quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

LIBERADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIO DA RECONSTRUÇÃO DA PE-145 ENTRE CARUARU E BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

A Secretaria de Infraestrutura do Estado de Pernambuco ,informou nesta quarta-feira dia (12) de janeiro de 2022,  que a ordem de serviço para o início da reconstrução da PE-145, trecho entre Caruaru e Brejo da Madre de Deus, foi concedida.

A Seinfra informou também que a empresa que fará a obra se encontra já em fase de mobilização para a realização dos serviços na rodovia. Providenciando inclusive alojamento para os trabalhadores e realizando estudo sobre todas as intervenções que a estrada receberá.

A PE-145 entre Caruaru e Brejo é uma luta antiga, pela a recuperação da via. Estrada essa que vem trazendo transtornos e sofrimentos para a população que transita pela mesma que está em péssimas condições de trafegabilidade e que já causou vários acidentes automobilísticos inclusive com vítimas fatais.

Na manhã desta quinta-feira dia 13 recebemos informações de populares de Fazenda Nova" que  funcionários da empresa que vai dá início a obra já estão alojados em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus - PE.

Esperamos que essa tão sonhada PE 145 seja realmente concluída para trazer benefícios e uma melhor qualidade de vida para todos que trafegam pela mesma.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: