terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Santa Cruz e encontra plantação de maconha no sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus-PE

Policiais Militares do 24ºBPM, detiveram na tarde de ontem (03), Emanoel Rocha Ferreira (23 anos), a ocorrência começou em uma residência na rua São Pedro, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da Polícia, uma abordagem foi realizada e com o indivíduo foram encontradas três porções de maconha. Ao realizar buscas na casa do suspeito, o efetivo encontrou mais oito porções da mesma droga. Além das 11 porções de maconha os policiais apreenderam R$ 117,00 (cento e dezessete reais) em espécie, dinheiro que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas. 

A ocorrência teve continuidade no sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, em uma propriedade de um familiar do suspeito. No local foram encontrados 10 pés de maconha e mais 6 porções da droga embaladas para a venda.

O indivíduo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Emanoel Rocha ficou à disposição da justiça e passará por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (04).

 / Blog Polo +


            Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: