sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

VEREADOR COIÓ SE OFERECE PARA CONSERTAR RAIO-X QUEBRADO HÁ MAIS DE SETE MESES EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Cansado de tanta reclamação com relação ao Raio-X da Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, No  Agreste de Pernambuco, quebrado há mais de sete meses, o vereador Leandro Araújo,,Coió  (DEM), utilizou um grupo de WhatsApp para se oferecer em mandar consertar o aparelho.

 “Se liberarem eu mando consertar a máquina de Raio-X que tá quebrada há mais de sete meses, lá em São Domingos. Eu tenho um colega aí, nesse ramo, eu coloco ele para ir consertar”.

O problema tem causado muitos transtornos a quem precisa do serviço e é obrigado a recorrer a cidade vizinha, Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, que em virtude da demanda oriunda de São Domingos e a falta de interesse da Prefeitura do Brejo em resolver a situação, tem colocado dificuldades para atender os pacientes do Distrito.

Ainda de acordo com as informações, em vez de buscar resolver o problema, o prefeito Roberto Asfora (PL) demitiu os técnicos que operavam o equipamento.

 Recentemente, até mesmo o subprefeito Bartol Neves, utilizou o seu programa de rádio para dizer que é “insuportável um cidadão esperar mais de sete meses o conserto de um Raio-X”.

 

           Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: