quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Deficiente cognitivo acerta pedras em veículos e moradores cobram providências CRAS de São Domingos

Episódios de agressividade tem se tornado constantes e preocupa população; homem deveria estar sendo assistido por órgão de assistência de Brejo da Madre de Deus, onde reside.

Os episódios de agressividade por parte de um deficiente mental residente em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, estão se tornando cada vez mais constantes e preocupantes. Nesta terça-feira (08), o Blog voltou a receber novos vídeos e fotos que mostram o homem arremessando pedras em automóveis em uma movimentada avenida de Santa Cruz do Capibaribe.

Os moradores relataram que estão se sentindo intimidados com a presença do homem identificado como ‘Alexandre’ que visivelmente não responde pelos seus atos. O Blog recebeu informações de que o mesmo já chegou a ficar sob a responsabilidade do CRAS de São Domingos, mas hoje não estaria sendo assistido pelo órgão público.

Nesta terça, pelo menos três veículos foram atingidos por pedras e paus arremessados pelo rapaz. Na última segunda, uma jovem ficou ferida após ter sido atingida no braço por uma garrafa arremessada pelo homem ⎯ veja aqui.

Com informações de Bruna Muniz.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: