quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

EXCLUSIVO - FORAGIDO DE JATAÚBA HÁ MAIS DE UMA DÉCADA, É PRESO EM MACEIÓ

 

 Segundo informações apuradas pelo Blog Agreste Notícia, Marcelo José Simião, de 36 anos de idade, estava morando na cidade de Maceió no estado de Alagoas, onde se converteu ao evangelho e ao ser parado em uma blitz, foi constatado que o mesmo estava foragido a mais de uma década.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

 Ainda de acordo com as informações, em Maio de 2008, ele trabalhava de segurança em um evento que acontecia em um clube, quando discutiu com o jovem Tiago Nathan de Souza, na época com 24 anos de idade, que posteriormente foi assassinado a tiros por trás da casa de shows.

 Após o homicídio, Marcelo fugiu da pacata cidade e estava vivendo no estado alagoano. Em 2011 teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Jataúba, mas só foi localizado agora.

 O indivíduo foi transferido de Maceió para o COTEL – Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna – em Abreu e Lima, no Grande Recife-PE, podendo ser novamente transferido para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para aguardar julgamento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: