sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Homem é assassinado em Toritama e homicídio só foi constatado horas depois, por agente funerário


 Na tarde desta quinta-feira (17), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para um chamado no município de Toritama, onde um homem estaria caído em um local de difícil acesso no bairro Valentim II, sem parte das suas roupas.

A vítima, trata-se do morador de rua Roberto Peixoto Barbosa (26 anos), e quando o atendimento médico o localizou, acabou constatando apenas o óbito do mesmo, acionando imediatamente a Polícia Militar e o serviço funerário, que inicialmente apontaram a morte provocada por “causas naturais a serem investigadas”.

Quando um agente funerário foi até o local onde o corpo foi encontrado, acabou encontrando uma perfuração nas costas de Roberto, que foi constatado que se tratava de uma perfuração por projétil.

A posição que o corpo caiu acabou não permitindo que o sangue se espalhasse, apenas uma pequena quantidade que ficou sob o corpo da vítima e levantou a suspeita.

A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe foi informada sobre o caso, para que uma investigação em torno do caso pudesse ser instaurada.

Populares informaram posteriormente que chegaram a ouvir dois disparos, porém, até o momento, motivação e autoria são desconhecidas.

O cadáver foi encaminhado ao IML de Caruaru.

/Polo +

Nenhum comentário: