quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Homem mata esposa e os filhos de três e sete anos com vários golpes de faca

Um homem, de 38 anos, cometeu um triplo homicídio no Jardim Botânico, em Goiânia. 

Ele matou a facadas a esposa, de 23 anos, e os filhos, um menino e uma menina, de 3 e 7 anos, respectivamente.

O crime aconteceu durante a noite desta terça-feira (1º/2), depois que a mulher chegou do trabalho, onde atuava como atendente de padaria. Quando já estava na residência, o homem pegou uma faca e a atacou primeiro.

Posteriormente, o homem  desferiu  golpes contra os filhos do casal, pois os corpos apresentavam várias perfurações. O menino completaria 4 anos no fim desta semana.

Segundo informações, os corpos foram encontrados por uma parente da família que mora no mesmo lote onde aconteceram os crimes. Ela teria ouvido gritos de socorro acionou a polícia. Vizinhos informaram que não ouviram os pedidos de socorro. Quando os militares chegaram no local, todos já estavam mortos, inclusive o agressor, que teria tirado a própria vida após matar a família.

Uma vizinha da família relata que a mulher já havia comentado que o marido, que trabalhava como frentista, tinha surtos psicóticos.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, assim como Corpo de Bombeiros, que constatou as mortes, e o Instituto Médico Legal (IML), que fez a retirada dos corpos. Não há informações sobre a motivação dos crimes.

Além do homem suspeito de matar esposa e filhos a facadas, em Goiânia, outro matou mulher e enteada, em Corumbá

Em novembro do ano passado, outro caso teve grande repercussão depois que um homem matou a mulher dele, de 21 anos, a enteada, de 2 anos e 9 meses, e um fazendeiro, de 73 anos. Todas as vítimas foram atingidas com golpes de facas.

Após cometer o crime, Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, fugiu, mas acabou se entregando à polícia dias depois. Ele passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu manter a prisão. No último dia 18 de janeiro, ele foi encontrado morto dentro de uma cela no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.



              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: