terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Luciano Torres prefeito de Ingazeira apoia a indicação de Paulo Câmara: “Danilo Cabral é um quadro muito bom para representar Pernambuco”

O prefeito do município de Ingazeiras, Luciano Torres (PSB), frisou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios, que está confiante e na expectativa para o anúncio do nome para sucessão de Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. “Quem o Governador anunciar eu estou pronto para apoiar”, disse. “Danilo [Cabral] é uma pessoa que conhece a realidade. Ele sempre tem olhado para Ingazeira e destinado várias emendas. É um quadro muito bom para representar Pernambuco e dar continuidade ao trabalho que veio de Eduardo Campos [e continuou] com Paulo Câmara”, ressaltou.

Luciano Torres revelou que apoiará os candidatos Lucas Ramos [deputado federal], e José Patriota [deputado estadual]. “Patriota a frente da AMUPE tem ajudado muito o estado de Pernambuco e os prefeitos, e nacionalmente, a Confederação Nacional dos Municípios. Lucas [Ramos] é um jovem deputado com grande experiência na Secretaria de Ciência e Tecnologia”, frisou.

Com a gestão aprovadíssima pela população, Luciano agradece ao Governador pelo apoio e pela parceria na realização de ações e dos investimentos que acontecem hoje no município. “Atribuo [a aprovação] também as ações do nosso Governador Paulo Câmara que tem nos ajudado muito mesmo nesse período de crise. Temos enfrentando essa pandemia com seriedade, e conjuntamente, ele tem feito essas ações pelo desenvolvimento de Ingazeira”, disse.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: