quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Raquel Lyra dispara nas intenções de voto para o Governo de Pernambuco

 


Em pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, de Campina Grande (PB), para o Blog do Magno Martins, divulgada na noite de ontem (22), Mostrando o cenário para governador, a pré-candidata do PSDB, Raquel Lyra, lidera com 18,4%, seguida pelo pré-candidato do União Brasil, Miguel Coelho, que aparece com 10,2%. Em terceiro lugar, Anderson Ferreira, pré-candidato do PL, desponta com 6,5%, enquanto o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, tem apenas 4,8%.


Na espontânea, modelo pelo qual o entrevistado é forçado a lembrar o nome do seu candidato se o auxílio do disco com todos os nomes, Raquel também lidera com 4,8% e  Marília Arraes, do PT, vem em segundo com 2,8%, empatada com Miguel Coelho, também com 2,8%. Danilo foi citado por 1,4% dos entrevistados, Clarissa por 1,6%, Anderson 1,1% é Humberto Costa por apenas 1%.


A pesquisa foi a campo entre os dias 17 e 20 deste mês, sendo aplicados dois mil questionários em 86 municípios nas diversas regiões do Estado. O intervalo de confiança é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.


Com informações do blog do Magno Martins

Nenhum comentário: