terça-feira, 8 de março de 2022

Elemento suspeito de esfaquear jovem no pátio de um posto de combustível em Caruaru, foi preso com aproximadamente cem mil reais em drogas

 

Na noite desta segunda-feira (07) policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru, com o apoio de um cão farejador, prenderam em Caruaru, Wallmyr Soares da Silva Filho, de 27 anos, que mora na Rua Santo Agostinho no bairro João Mota e apreenderam com ele meio quilo de crack. Ele fazia o transporte de aplicativo de ‘faixada’.

A equipe já vinha investigando esse elemento há algum tempo, soube que teria ido a cidade de Campina Grande na Paraíba para buscar a droga, os policiais montaram campana na vila do Rafael, na zona rural de Caruaru, onde visualizaram a passagem do suspeito guiando o seu veículo Corsa sedan verde, foi realizado o acompanhamento tático e mais adiante foi realizada a abordagem, porem nada foi encontrado, ele foi levado para a Delegacia do DENARC, onde foi feita uma revista minuciosa com o cão farejador Zorro, que encontrou a droga dentro do banco de passageiros.

Essa droga apreendida renderia cerca de 5.000 pedras do entorpecente que seriam vendidas ao preço de 20 reais e daria um apurado total, de cerca de cem mil reais ao traficante.

O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, passou a noite da carceragem da delegacia de plantão e hoje será apresentado na audiência de custódia.

Wallmyr Soares é acusado de esfaquear um jovem no dia 22 de fevereiro, no pátio de um posto de combustível ao lado da ponte nova e de acordo com a investigação ele não conhecia a vítima, aproveitou uma briga generalizada, se aproximou do rapaz e o esfaqueou, só que alguém estava filmando e o Wallmyr acabou sendo reconhecido.

Nenhum comentário: