quarta-feira, 16 de março de 2022

No Brejo, Miguel filia deputada Alessandra Vieira e critica excesso de impostos a produtores


 Em busca de fortalecer a oposição no Agreste, o pré-candidato a governador Miguel Coelho participou, nesta terça (15), de um ato político no Brejo da Madre de Deus. O evento reuniu diversas lideranças da região e oficializou a filiação da deputada estadual Alessandra Vieira ao União Brasil.

Além de filiar lideranças, a visita ao Brejo busca verificar de perto a realidade de regiões estratégicas de Pernambuco. O município é vizinho a Santa Cruz do Capibaribe e integra o Polo das Confecções. A área é também reduto eleitoral da deputada Alessandra Vieira e do ex-prefeito Édson Vieira, parceiros de primeira ordem de Miguel Coelho.

A ausência de investimentos e a pesada carga de impostos na região dominaram os discursos no evento no Brejo. Miguel afirmou que é preciso pensar menos em arrecadação e mais no incentivo à produção. “Pernambuco se transformou na terra do imposto. Não dá mais para ficar sufocando quem quer trabalhar e não dar nem água para as pessoas beberem”. Alessandra complementou lembrando a situação de avanço da pobreza no estado. “Hoje Pernambuco tem quase 2 milhões de pessoas em vulnerabilidade. Nunca passamos por isso. Mas há uma luz, se todos arregaçarmos as mangas e nos unirmos, é possível mudar tudo isso e trazer esperança aos pernambucanos”, disse a deputada.

O ato reuniu, além do senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Édson Vieira, o ex-prefeito do Brejo, Hilário Paulo, e o ex-vice de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho. Também prestigiaram o evento vereadores e ex-vereadores de vários municípios do Agreste.

São Caetano – Mais cedo, Miguel Coelho teve encontros políticos com outras lideranças. Em São Caetano, o pré-candidato visitou o prefeito Josafá Almeida. Miguel ainda esteve em Custódia onde recebeu o apoio de lideranças da oposição no município.

Fotos: Jonas Santos

Nenhum comentário: