sábado, 2 de abril de 2022

AUTÔNOMO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU. ELE FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO

 

Um homem foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira, dia 01 de abril, na Rua Oscarino Tavares, próximo ao posto de saúde do bairro Santa Rosa em Caruaru. a vítima foi o autônomo Ailton Ferreira de Morais, conhecido como ‘Grilo’ de 61 anos. Ele foi vítima de latrocínio, era muito conhecido no bairro onde já foi dono de um bar e também possuiu um bar no bairro Alto do Moura.


O sobrinho da vítima, Josenildo, disse que foi ele quem descobriu o corpo da vítima, ele entrou na casa após arrombar a porta dos fundos, nisso já constatou que haviam levado o botijão de gás, entrando no quarto encontrou o tio morto ao lado da cama e com o corpo encoberto por roupas e lençóis e chegando na sala constatou que foram subtraídos todos os litros de uísque do barzinho, a TV e o aparelho de som.

O perito criminal Dr. Douglas Mendonça, disse que não deu para determinar de que forma a vítima foi assassinada, recolheu alguns copos, talheres e recipientes que poderão comprovar se a vítima foi envenenada, mas também não descarta a probabilidade de esganadura, porem essa comprovação só será confirmada no exame tanatoscópico que será realizado no IML, para onde o corpo foi encaminhado.

Este foi o primeiro assassinato do mês de abril e na soma geral chegamos a 18 crimes de morte do ano de 2022 em Caruaru.


                        Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: