quinta-feira, 21 de abril de 2022

AUTOR DE LATROCÍNIO DE IDOSA EM IBIRAJUBA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

 

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (19), no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, um dos autores do crime de latrocínio que teve como vítima a idosa Francisca Maria da Silva, de 78 anos.

Germano Trindade da Silva, de 21 anos, não reagiu a prisão que se deu por força de mandado expedido pelo Juiz da comarca de Altinho, ele passou por audiência de custódia e foi recolhido ao Sistema Prisional.

A Delegacia de Ibirajuba continua tentando prender o segundo participante do crime que está foragido.

RELEMBRE O CASO

Dois assaltantes mataram uma idosa na noite da quarta-feira 5 de janeiro de 2022, no Sítio Cajá, na zona rural do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

A dupla arrombou a porta da casa do filho dela em busca de uma quantia em dinheiro da venda de um gado que ele havia feito pela manhã, o homem entregou o dinheiro e os bandidos perguntaram quem morava ao lado, ele disse que era sua mãe uma idosa bastante doente.

Os criminosos arrastaram o agricultor e arrombaram a porta da casa da mãe dele procurando mais dinheiro. A idosa Francisca Maria da Silva, de 78 anos, estava dormindo e quando acordou começou a gritar, ela foi agredida a pauladas e acabou morrendo.

Na fuga os bandidos ainda levaram um automóvel Peugeot, pertencente ao filho.

A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística, o caso registrado pelas polícias Militar e Civil e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.


                      Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: