quarta-feira, 20 de abril de 2022

Edilson Tavares Inaugura Centro de Ultrassonografia em Toritama-PE

A saúde pública de Toritama passa a oferecer exames de ultrassonografia gratuitos, a partir desta quarta-feira (20/04). O Prefeito Edilson Tavares com a presença da Deputada Estadual Alessandra Vieira que destinou uma Emenda que ajudou a pagar metade do aparelho fizeram a inauguração, O setor está equipado com o primeiro aparelho de ultrassonografia do município. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (19/04), em cerimônia realizada na Policlínica Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Toritama. 

Em seu discurso, o Prefeito Edilson Tavares expressou: 

“Atendemos a mais um pedido da população. A saúde pública de Toritama sofreu por muitos anos. No passado padeciamos com ambulâncias quebradas, mas hoje temos o orgulho de ter a melhor policlínica da região, com ultrassonografia gratuita com a melhor qualidade de imagem”. 

A cerimônia de entrega aconteceu com a presença da Deputada Alessandra Vieira, do Vice-Prefeito Romero Filho, o Secretário de Governo Sérgio Colin, o Secretário de Saúde Júnior Mariano, além dos Vereadores: Ferreirinha de Carvalho (Presidente da Câmara), Carol Gonçalves, Derivaldo José e Marli Ferreira.


Ascom Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário: