quinta-feira, 14 de abril de 2022

Padrasto é preso por estuprar enteada; adolescente diz que mãe permitia abusos, em SC

 


Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (12) acusado de cometer estupro contra a própria enteada. A prisão ocorreu no bairro Coloninha, em Gaspar, no Vale do Itajaí. O homem foi denunciado pela própria adolescente, que alegou sofrer abuso dos 11 aos 13 anos.

As investigações da polícia iniciaram após a adolescente expor o caso. A garota, acompanhada da avó, denunciou os estupros feitos pelo padrasto e afirmou ainda que a própria mãe tinha conhecimento dos abusos.

Após a denúncia a polícia iniciou as investigações. Ao saber da acusação o suspeito chegou a ameaçar algumas testemunhas, dizendo que as mataria caso fosse preso. Considerando a gravidade dos fatos e todas as provas colhidas durante a apuração, o homem teve a prisão preventiva decretada  pelo Poder Judiciário nessa terça-feira (12).

O homem foi encontrado pelos policias em um bar e foi conduzido para o Presídio Regional de Blumenau. A mãe da adolescente, entretanto, não teve a prisão decretada e deve responder ao processo em liberdade. O casal é acusado de cometer estupro de vulnerável.


                      Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: