quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus e STFN promovem visita pedagógica dos alunos de rede pública de ensino ao teatro de Nova Jerusalém


 Orgulho brejense, o maior teatro ao ar livre do mundo está localizado em Brejo da Madre de Deus, no distrito de Fazenda Nova onde fica o teatro de Nova Jerusalém que milhares de pessoas durante a semana santa para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, a encenação conta a história da vida, morte e ressureição de Jesus Cristo. 

O governo municipal junto com Sociedade Teatral de Fazenda Nova promoveu nos dias 11, 12, e 13 uma atividade pedagógica para quase 300 alunos da rede pública de ensino. Estudantes das escolas de Brejo Sede, Barra do Farias, Caldeirão e São Domingos puderam conhecer os cenários e a história.

O prefeito do município, Roberto Asfora, falou da importância dessas ações, “Infelizmente o município tinha perdido essas atividades culturais; somos agraciados por termos tantos pontos importantes para nossa história e por que não dizer do Estado. Por isso, em meu governo sempre promovemos essas atividades, pois os nossos jovens precisam conhecer Brejo e ter amor e zelo pelo que é nosso.” 

Secretaria de comunicação

Nenhum comentário: