terça-feira, 17 de maio de 2022

Aeroportos de Caruaru e Serra Talhada começam a operar sob nova administração

Os aeroportos de Caruaru e Serra Talhada já começam a operar sob administração da empresa que foi vencedora da licitação realizada pelo governo do Pernambuco, por meio da secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos. A concessionária Dix Empreendimentos, pertencente ao grupo pernambucano Agemar, já administra em Pernambuco o aeroporto de Fernando de Noronha. Além disso, em consórcio com a Socicam – Infraestrutura e Participações, opera 11 terminais aeroportuários em São Paulo e dois no Ceará.

“Nossa meta é focar na melhoria constante da qualidade do atendimento ao usuário e na manutenção permanente da infraestrutura de funcionamento”, afirma Manoel Ferreira, diretor da Dix.

Atualmente, Caruaru e Serra Talhada recebem dois voos diários da Azul Conecta, saindo do Recife. Os voos são operados pela aeronave Cessna Gran Caravan com capacidade para até 9 passageiros. Com 38 anos de experiência, o grupo Agemar atua também nos segmentos de operações portuárias, logística e armazenagem, pátios de triagem de caminhões, transporte marítimo, locação decontêineres customizados e construções modulares

.


                Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: