sábado, 28 de maio de 2022

Durante entrevista na rádio Vale, o GCM Júnior Gomes de Brejo da Madre de Deus, fez várias críticas a gestão atual da cidade.

"Estamos vivendo um retrocesso, essa gestão acabou com a ROMU, e está pagando 1.100 reais aos GCMs, isso é menos que o salário mínimo nacional". Concluiu o GCM.

Durante entrevista ao blogueiro Sidney Lima, o GCM  Júnior também desmentiu que o prefeito Roberto Asfora fez investimentos na Guarda. Ele disse que tanto o prefeito e seu filho o vereador Robertinho Asfora mentiu quendo diz que a GCM é a melhor de Pernambuco, pois segundo o GCM eles não investiram nem se quer em rádios de comunicações,e não deram nenhuma armamento aos profissionais. Uma gestão que acabou com a equipe da Romu, e a rural só trabalha aos finais de semana.  Até as motos da GCM deixadas pelo ex-prefeito Hilário Paulo o atual prefeito do município cedeu para o pessoal contratado do trânsito.

A GCM de Brejo infelizmete vive seus dias difíceis, sem contar a falta de diálogo entre o comando e os Agentes da Guarda. 

Durante a entrevista o nosso Blog Manhã Nordestina, percebeu que o GCM demostrou confiança nas palavras e ainda falou que as quatro viaturas da GCM foram enviadas de um projeto do Governo Bolsonaro e a gestão de Roberto não faz nenhum investimento na categoria.

Ao ser perguntado se teria medo de ser perseguido pela gestão após a entrevista, Júnior Gomes, disse "Não tenho medo pois estou falando a verdade e acho que  não posso ser perseguido por falar a verdade", disparou o GCM.


                  Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: