quinta-feira, 5 de maio de 2022

Em pesquisa espontânea, Gilson Machado Neto é destacado como preferência dentre eleitores


 O ex-ministro do turismo e pré-candidato ao Senado, figura entre as primeiras opções do eleitorado pernambucano em pesquisa

De acordo com o instituto Opinião, na conversa com eleitores, alguns nomes são citados como principais opções de voto no pleito de 2022 e Gilson Machado Neto figura entre as primeiras posições.

Disputando espaço com nomes já conhecidos no meio eleitoral, que já vivenciaram diversas disputas nas urnas, mesmo sem nunca ter disputado uma eleição, o pré-candidato surpreende com reconhecimento do público, que o têm como opção certa de voto, através do trabalho renomado, desempenhado à frente do Ministério do Turismo e Cultura.

Na espontânea, modelo pelo qual os entrevistados são forçados a lembrar o nome do candidato da sua preferência sem o auxílio do disquete, Gilson Machado Neto aparece em primeiro lugar, o que sinaliza a orientação e decisão dos eleitores, em favor daqueles que querem verdadeiramente mudar Pernambuco.

O pré-candidato segue uma agenda intensa de visitas e conversas, ao lado do pré-candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira, já tendo visitado mais de 18 cidades do estado, em menos de 1 mês.
As atividades seguem e as próximas paradas da caravana “Simbora mudar Pernambuco” são Jaboatão, Vitória de Santo Antão, Ribeirão e Olinda.


                      Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: