quinta-feira, 26 de maio de 2022

“Nasci homem e vou morrer homem, toda a história foi mentirosa”, diz pai de jovem supostamente vítima de sequestro


 O radialista e pai da jovem Maryana Amaral, de 26 anos, e que teria sido supostamente vítima de um sequestro na última terça-feira (24), usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para comentar o caso e desmentir a versão dada pela própria filha sobre o caso. Emocionado, Fernando Amaral disse que não poderia faltar com a verdade independente da jovem ser sua filha.

“A mesma hombridade que eu tive ontem de mandar mensagem nos grupos pedindo para que todos divulgassem o desaparecimento da minha filha, e eu nasci homem e vou morrer homem… Toda a história foi mentirosa. Agradeço aqueles que tiveram a dor comigo, choraram comigo, se abraçaram comigo. Mas infelizmente, Jesus que foi Jesus não teve chance a mentira contra ele, imagine eu que sou um ralé pecador. Como pai talvez a dor esteja doendo mais em mim do que em vocês. Como pai a humilhação é minha e está doendo no meu coração”, disse o radialista 

A polícia segue investigando o caso e colhendo mais detalhes e depoimentos que ajudem a esclarecer o ocorrido. Maryna não foi localizada para falar sobre o caso.


              Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: