quarta-feira, 18 de maio de 2022

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM CINCO ELEMENTOS QUE REALIZARAM UM ARRASTÃO, ASSALTANDO DEZENAS DE FORROZEIROS QUE VOLTAVAM DO PRÉ SÃO JOÃO EM CARUARU-PE

Numa ação conjunta entre a GT do Oficial de Operações Subtenente Josafá, GT Maurício de Nassau, tendo á frente o Sargento Ferreira e a GT do Salgado, tendo á frente o Sargento Agissander, quatro elementos foram presos e um adolescente apreendido, após cometerem um arrastão durante a madrugada desta quarta-feira (18), aniversário de Caruaru. Eles atacaram forrozeiros que voltavam do pré São João, que foi realizado no estacionamento do Polo Caruaru.

Os acusados William Francisco da Silva, de 24 anos; Alan Vieira Moraes da Silva, de 20 anos; Ragny Cawan de Sousa Ferreira, de 19 anos e Ramon Williams da Silva, de 18 anos, além do adolescente de 15 anos, foram apresentados na delegacia de plantão. Eles portavam 09 celulares, dois relógios, dois óculos, uma pulseira, além de documentos pessoais, cartões de crédito e outros pertences que foram subtraídos das vítimas.

Os assaltos ocorreram na PE 95 e os meliantes foram abordados e presos na Avenida Portugal e as vítimas voltavam a pé do evento.


                     Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: