quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeito de Toritama declara apoio a pré-candidatura de André de Paula ao Senado pela Frente Popular


 Após evitar fazer posicionamentos relativos à campanha para o governo de Pernambuco, o prefeito de Toritama, no Agreste, parece ter tomado um lado. Em entrevista ao programa cidade em foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Edilson Tavares (MDB) confirmou o seu apoio à pré-candidatura de André de Paula (PSD) ao Senado.

Indagado sobre o nome de André para ocupar uma vaga na ‘Casa Alta’ do Congresso Nacional, Edilson respondeu: “André é um amigo meu. Gosto demais de André. Vim aqui [em Brasília] assim que fui reeleito prefeito e procurei ele [André]. Antes dele se declarar candidato ao Senado, antes de tudo que está acontecendo eu disse a ele se você for candidato ao Senado Federal eu irei lhe apoiar”, completou.

“A gente está aguardando com paciência, porque, obviamente, nós vamos nos posicionar e colocar a nossa militância nas ruas. É como dizemos: ‘nós vamos para guerra, para batalha’. A campanha sempre é extraordinária, algo de muita guerrilha para que você possa vencer os seus competidores, mas temos um pouquinho ainda de tempo. Vamos esperar”, falou o gestor.


                   Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: