quarta-feira, 18 de maio de 2022

PROFESSORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZAM PROTESTO NA SEDE DO MUNICÍPIO


O município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, vive um momento bastante delicado no setor da Educação Público, já que desde o dia 04 os professores estão em greve por tempo indeterminado, após várias tentativas de negociação com o Governo Municipal para a concessão do reajuste do piso nacional.

 Vários atos de protestos foram realizados no município, até que o prefeito Roberto Asfora (PL) participou de uma reunião com a categoria na semana passada, mas não apresentou nenhuma proposta para resolver o impasse. Na oportunidade, foi marcada uma nova reunião para esta terça-feira (17) para que o gestor apresentasse sua proposta aos professores, mas pouco tempo antes do horário previsto, a reunião foi adiada para o dia 24 desse mês.


 O prefeito tem postergado a solução para o problema, enquanto isso, os estudantes têm sido prejudicados com a suspensão das aulas no município e ainda na tarde de hoje, os professores realizaram mais uma manifestação pacifica na Sede da cidade, após realizarem uma assembleia.

Nenhum comentário: