segunda-feira, 27 de junho de 2022

4º Domingão do Pátio com público acima das 80 mil pessoas


 A edição 2022 do Maior e Melhor São João do Mundo tem sido inesquecível, com diversas atrações especiais sendo conferidas no Pátio do Forró. Quatro delas foram acompanhadas do início até o fim por um público gigantesco acima de 80 mil pessoas, na noite deste dia 26 – quarto domingão dos festejos juninos. Felipe Amorim, Cavaleiros do Forró, Priscila Senna e Nattan mostraram, em seus respectivos shows, por que mereciam estar no palco principal do evento.

Considerado mais uma grande revelação da música nordestina, Felipe Amorim abriu a matinê do domingão misturando o forró com o funk e a música eletrônica sacudindo a multidão que já se concentrava no Pátio. No repertório, os hits, dentre outros, “Sem Sentimento”, “No Ouvidinho” e “Ainda Gosto Dela” – todos de sua autoria. “Não imaginava tamanha vibração com essa galera de Caruaru. Ela foi demais! Que show! Estou realizado”, comentou depois do show, Felipe.

Cavaleiros do Forró veio logo, na sequência, relembrando os seus sucessos de mais de 20 anos de estrada. A banda potiguar, que têm como líderes atualmente os cantores Jaílson Santos, Ramon Costa e Kally Fonseca, fez todo mundo gastar bastante as solas dos sapatos com muito forró romântico, estilizado e vaquejada.

Além dos shows de Felipe Amorim e de Nattan, a noite deste domingo, também ficou marcada pela estreia, no palco do Pátio, da cantora Priscila Senna. Ex-vocalista da banda Musa do Calypso, a artista pernambucana levou os amantes do brega e da sofrência ao delírio com a sua playlist de sucessos: “Alvejante”, “Cachorro combina com Cadela”, “Meu Novo Namorado”, dentre vários outros.

Durante entrevista, Priscila não escondeu a emoção por ter sido escalada para se apresentar pela primeira vez no polo do Pátio do Forró. “Estou muito emocionada. Eu juntamente da minha equipe trabalhamos muito para vivenciarmos este momento. Nossa música vem rompendo barreiras e devo tudo isso aos meus fãs! Só tenho a agradecer a esse público massa do São João de Caruaru”.

Fechando o quarto fim de semana de São João, nada mais, nada menos do que Nattan, o Nattanzinho – fenômeno de acesso nas principais plataformas musicais disponíveis no país. Em mais de uma hora de apresentação, o cantor cearense manteve toda a nação forrozeira com vontade de não voltar ainda para casa com sucessos um atrás do outro como: “Não Te Quero”, “Diferente dos Diferentes”, “Senta” e “PQP”.


Caruaru 24 horas

Nenhum comentário: