quinta-feira, 16 de junho de 2022

BREJO DA MADRE DE DEUS REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 6 HORAS

A cidade de Brejo da Madre de Deus, registrou dois homicídios na noite desta quarta-feira (15), sendo um no distrito de Mandaçaia e o outro no distrito São Domingos. Em Mandaçaia a vítima foi uma mulher identificada como Elizângela Augusto de Lima Santos, de 40 anos, que morava no Recife onde cumpriu pena e após deixar a prisão foi morar em Mandaçaia há cerca de quatro meses. Ela foi atraída por um forte odor que invadiu a casa onde vivia com a companheira, saiu de casa e foi executada com cerca de sete tiros.

Já o segundo homicídio, aconteceu em um bar localizado na Avenida Luiz Cecílio de Santana no centro do distrito de São Domingos. A vítima um homem identificado apenas como Bega, também foi morta a tiros. Não há ligação entre os dois casos.


A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizaram o isolamento dos locais, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da AIS-17 foi aos dois locais, os corpos foram periciados pelo IC – Instituto de Criminalística de Caruaru e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, também de Caruaru.




                        Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: