quinta-feira, 23 de junho de 2022

Grande quantidade de drogas e munições são apreendidas pelo efetivo da ROMUT no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na noite desta terça-feira dia (21) de Junho, após uma ação exitosa, a equipe da Romut apreendeu uma grande quantidade de drogas e munições no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da GCM, após serem informados que havia na localidade uma moto com queixa de roubo, ao chegar no endereço citado nas informações repassadas ao efetivo foi constatada a veracidade dos fatos.

Questionada pelos agentes, a proprietária da residência confessou que a moto era fruto de roubo. Posteriormente os agentes pediram pra adentrar na casa para realizarem uma revista mais detalhada. No interior da residência foi encontrado mais de R$ 2 mil reais, 4 balanças de precisão, maconha em grandes quantidades, crack, cocaína e ainda diversas munições para armas de vários calibres, como 38, 380 e 32, além de duas motos.

Todo o material juntamente com a imputada foram encaminhados para à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficarão a disposição da justiça.


                      Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: