sexta-feira, 17 de junho de 2022

Santa Cruz do Capibaribe mostra que continua sendo “o coração da direita em Pernambuco”


 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é reconhecida mundialmente pelo seu Centro Atacadista de Confecções, o Moda Center Santa Cruz, o terceiro maior da América Latina e o maior do Brasil. Principal gerador de emprego e renda de Pernambuco, o Polo de Confecções do Agreste aquece a economia de todo o Brasil.

Na política também não é diferente, a cidade ganhou destaque no cenário nacional por ter sido a única onde Bolsonaro venceu nos dois turnos das eleições, em 2018. Foi daí que a Cidade ganhou o codinome de “o coração da direita em Pernambuco”.

Em 2021, as ruas da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe ficaram pequenas para receber o presidente Bolsonaro em uma enorme motociata, considera uma das maiores já realizada em todo o Brasil. Vale ressaltar que o empresário Robson Ferreira foi um dos organizadores do evento, e atualmente também é pré-candidato a deputado federal e homem de confiança do presidente em Pernambuco.

A cidade já entrou em clima de pré-campanha, e os patriotas santacruzenses já lançaram a tradicional Mala Patriota. Onde todas as quartas-feiras é realizado um encontro de amigos para conversarem e se confraternizam já no clima da política. A Mala Patriota já é o maior sucesso na cidade, e mostra que em Santa Cruz, o coração da direita pulsa mais forte.


                        Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: