sexta-feira, 29 de julho de 2022

Após fogo destruir carreta, painel de Nossa Senhora Aparecida fica intacto

Os motivos do incêndio ainda não foram identificados. O caminhão estava carregado de algodão.

Painel de Nossa Senhora Aparecida fica intacto após fogo destruir carreta de algodão. (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Um painel de Nossa Senhora Aparecida acoplado a um caminhão que pegou fogo, nesta quinta-feira, 28, acabou intacto após a carreta ter ficado praticamente toda destruída por conta das chamas. O veículo estava carregada de fardos de algodão. O acidente aconteceu na rodovia federal 267, em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, o motorista não sofreu ferimentos e a cabine, as rodas e motor do veículo, localizados próximo ao painel da padroeira do Brasil, também não sofreram danos.

Os motivos do incêndio ainda não foram identificados. O Corpo de Bombeiros informou que o trânsito no local ficou lento por algumas horas. O órgão contou com a ajuda de vários caminhões pipas de empresas da região. Foram utilizados cerca de 600 mil litros de água para conter as chamas. Como parte da carga que a carreta levava estava obstruindo a rodovia, maquinários também auxiliaram na remoção do material.


                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: