quinta-feira, 28 de julho de 2022

Atacadão abre captação de currículos para preencher 300 vagas diretas de trabalho em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Em construção às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, o empreendimento Atacadão já está se articulando para divulgar a data de inauguração. Neste meio tempo, a empresa abriu a captação de currículos para contratar os profissionais que devem preencher as cerca de 300 vagas diretas de trabalho.

Em contato com a nossa reportagem, a empresa informou o local onde está ocorrendo a coleta dos currículos e detalhou que as obras estão em ritmo acelerado. Na ocasião, haverá preenchimento de vagas em diversos níveis.

Os interessados em se inscrever nas vagas para o Atacadão devem deixar os seus respectivos currículos na Avenida 29 de Dezembro, número 360, bairro Novo, número 340 (1º andar). O espaço fica posicionado em cima da Sapataria Porfírio, em frente a unidade das Casas Bahia.

Quais serão as vagas?

As vagas disponibilizadas pela empresa visam preencher os seguintes quadros:


Segue vagas:


Encarregado de setores (Hortifruti, Frios, Depósito, mercearia, Frente de Caixa);

Inventariantes;

Tecnico Manutenção;

Auxiliar administrativo Contábil;

Fiscal de prevenção e perdas;

Op caixa;

Repositores;

Auxiliares de Depósito;

Cozinheiro;

Aux. Cozinha;

Requisitos: Ensino médio completo

Ainda segundo a empresa, além de salário, os colaboradores serão contemplados com refeições, seguro de vida, convênio médico, cooperativa, gympass, participação em lucros e oportunidades de elevação de cargos.


                Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: