sexta-feira, 8 de julho de 2022

Atirador abre fogo dentro de condomínio de luxo em Recife, deixando mortos e feridos

Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, terminou com duas pessoas mortas e duas feridas, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime aconteceu no Edifício Morada dos Navegantes.

Os policiais informaram que as vítimas assassinadas foram um homem e uma mulher. Já as pessoas que sobreviveram ao ataque são também um homem e uma mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência. Os feridos foram levados para o Hospital Unimed II, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. Ainda não há identificação das vítimas. 

Segundo informações iniciais apuradas pelo repórter Michael Carvalho, da TV Jornal, no local do crime, as mortes teriam sido provocadas pela não aceitação de um homem com o término do relacionamento amoroso.

Assim, ele teria ido até a residência da ex-companheira, que fica no 4º andar, e atirado contra os moradores do apartamento — ela e outras pessoas que estavam no apartamento.

Após isso, o homem teria tirado a própria vida. A ex-companheira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.


                    .Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: