terça-feira, 12 de julho de 2022

“Gratidão para mim é dívida que não prescreve”, afirma prefeito do Brejo da Madre de Deus durante evento que oficializou seu apoio a Danilo Cabral

 

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, Roberto Asfora (PL), oficializou seu apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) para governador. Durante discurso no evento de apresentação, na tarde desta sexta-feira (8), o gestor destacou a competência do postulante da Frente Popular e criticou a oposição afirmando que durante as gestões municipais anteriores a cidade foi esquecida. O prefeito do Brejo mostrou força política em um ato lotado.


O Blog do Alberes Xavier esteve acompanhando toda a agenda, passando por algumas cidades do Agreste. Danilo visitou o Brejo e encerrou a agenda do dia em Taquaritinga do Norte.

“Gratidão para mim é dívida que não prescreve, então, eu jamais poderia dar as costas ao governador Paulo Câmara (PSB). Quando ele assumiu a situação no âmbito nacional não foi muito boa. Foi quando a ex-presidente Dilma (PT) foi cassada, em 2014, e a economia do país começou a declinar. O governador é um técnico, um homem competente e digno. Nunca se viu nada do governador Paulo Câmara sobre mal uso do dinheiro público”, falou o gestor no discurso.

Segundo Roberto, a cidade era esquecida por gestões anteriores a dele. “Nós eramos esquecidos aqui com aquele grupo que tinha. Eu disse a ele [Tiago] o que precisava para o município avançar e Tiago trouxe: duas escolas, cada uma custando cerca de R$ 8 milhões, empenhou mais R$ 6 milhões para eu calçar até lá em cima, na Serra da Prata e trouxe uma patrol 0 km”, lembrou.


                   Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: