quarta-feira, 27 de julho de 2022

MARGINAL VEIO MATAR UM COMERCIANTE EM CARUARU E SÓ NÃO O MATOU GRAÇAS A UM POLICIAL MILITAR QUE ESTAVA PASSANDO PELO LOCAL

Na tarde desta terça-feira (26), um bandido foi atingido por aproximadamente sete disparos de arma de fogo, ao tentar matar um comerciante em Caruaru. Mizael Mota da Silva, de 32 anos, que mora na cidade do Cabo de Santo Agostinho, veio a Caruaru a fim de matar o comerciante, Litzemberg Jordão Claudino, de 41 anos, que possui um supermercado na Travessa Irací no bairro Salgado.

De acordo com a Polícia Militar o marginal chegou em Caruaru na segunda-feira (25) onde ficou hospedado e nesta terça foi ao mercado da vítima para matá-la, nisso um policial militar estava passando em frente e ao ouvir um disparo de arma de fogo, viu uma grande correria e na tentativa de evitar um possível homicídio interveio e ao se deparar com o marginal com a arma de fogo em punho, se apresentou e se identificou como policial, mandando o marginal soltar a arma, que ao invés de se render, o bandido ignorou a ordem e atirou em sua direção, houve troca de tiros e na reação a injusta agressão o PM atingiu o marginal.

A vítima e o acusado foram socorridos pelo Samu, o comerciante foi levado para a Casa de Saúde Santa Efigênia e o marginal foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar. O bandido disse que veio a Caruaru para matar o comerciante que teria ameaçado o seu irmão de morte.


                   Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: