sexta-feira, 1 de julho de 2022

Polícia Civil divulga foto do serial killer que abusou e assassinou vítimas em Santa Cruz do Capibaribe


 Foi divulgada nesta quinta-feira (30) a imagem do serial killer José Fernandes da Silva Assunção, de 26 anos. Ele é acusado de diversos crimes sexuais e feminicídios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi preso na última terça-feira (28) no bairro Oscarzão, em Santa Cruz.

A polícia informou que ao chegar no bairro citado para prendê-lo, o indivíduo tentou atropelar os agentes jogando um veículo contra um portão de uma residência onde estava escondido. O policiamento conseguiu efetuar disparos contra o veículo e furou os pneus, parando-o e detendo o acusado.

José Fernandes é acusado de assassinar, em 24 de maio, Roseane Alves Cavalcante, de 29 anos. Ela estava dentro de casa, em Santa Cruz do Capibaribe, quando teria sido abordado por ele que, além de abusá-la, a matou com requintes de crueldade. Rose, como era conhecida, foi encontrada com mãos e pés amarrados.

José Fernandes também foi apontado como o responsável pela morte da transsexual Atena. O crime ocorreu no último dia 12 de junho onde a vítima foi encontrada em uma estrada próximo ao distrito de Poço Fundo também com sinais de violência.

O delegado Elton Rodrigues apontou que José Fernandes possui traços de um serial killer, ou seja, um assassino em série. O líder das investigações também ressaltou que o acusado possui traços de psicopatia e representava um risco eminente ao estar livre.

A polícia também alegou que após a prisão e divulgação da imagem, outras vítimas do criminoso apareceram.

Bruno Muniz


Nenhum comentário: