terça-feira, 19 de julho de 2022

Pré-candidato para deputado estadual Santos de Josa é o principal apoiador de Marília em Brejo da Madre de Deus-PE

 


Foto: Divulgação 

Santos Farias, ou “Santos de Josa” de Brejo da Madre de Deus, vai disputar  uma vaga de deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de outubro. Ele é a principal liderança brejense que estará apoiando a pré-candidatura de Marília Arraes na terra da “Nova Jerusalém”.

O pré-candidato destacou na Rede Pernambuco de Rádios, que “tem uma história junto ao avô de Marília - com Miguel Arraes quando Governador, de conquistas de ações para o município como cidadão comum”. “Não se vê isso atualmente”, lamenta o pré-candidato.

Santos disputou as eleições para prefeito em 2016 na cidade. Segundo ele, a decisão de atuar nas eleições deste ano se deve principalmente de vê à atitude de “todos” os políticos de Brejo apoiando a “continuidade desse Governo”. Santos de Josa lamenta o abandono da região por parte do Governo do Estado, e elencou uma série de demandas na área da segurança, reforma de estradas e distribuição de água. Todas necessárias e que não são atendidas. “A minha bandeira principal é essa. Eu quero trazer água para o polo das confecções”, ressaltou.

Sobre a expectativa para a vida do pré-candidato à Presidência da República Lula da Silva nos próximos dias para Pernambuco, que pode ser exclusiva para um encontro com o pré-candidato apoiado pelo Governo, mas que pode se estender também a Marília Arraes, Santos pontuou “que o povo de Pernambuco já identificou quem é quem, quem sempre esteve e quem vai continuar”.

Nenhum comentário: