quarta-feira, 20 de julho de 2022

SUBTENENTE ANTÔNIO QUE FOI BALEADO NUMA TENTATIVA DE ASSALTO EM RIACHO DAS ALMAS, TEM PIORA NO QUADRO CLÍNICO E RESPIRA ATRAVÉS DE APARELHOS

O policial militar, José Antônio da Silva, o Subtenente Antônio, de 52 anos, continua internado na UTI do Hospital da Unimed, em Caruaru e respira através de aparelho. Ele foi baleado no abdômen na manhã da quarta-feira da semana passada, ao reagir a um assalto dentro do lava jatos de sua propriedade no centro de Riacho das Almas.

Na ocasião ele foi socorrido e trazido para o Hospital da Unimed, onde foi cirurgiado no mesmo dia e desde então está internado e ontem pela manhã passou mal, foi cirurgiado novamente durante a noite e desde então está sendo mantido em coma induzido.

O crime foi cometido por três marginais que chegaram no estabelecimento á pé, renderam os funcionários do lava jato, foram até um quartinho nos fundos, onde o Subtenente Antônio estava, anunciaram o assalto, o policial reagiu e foi baleado por um dos bandidos que conseguiram se evadir.


                       Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: