sexta-feira, 5 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDEU HOMICIDA DE ALTA PERICULOSIDADE COM MACONHA, COCAÍNA E ARMA DE FOGO EM BELO JARDIM-PE

 


A ação policial aconteceu nesta quinta-feira e teve a participação dos guerreiros do GATI, ROCAM, NIAZM-3 (que é o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar) e Malhas da Lei, comandados pelo Tenente Isaky Borges, que deu cumprimento ao mandado de prisão de Fabiano dos Santos Silva, de 27 anos, indiciado pelo homicídio de Adriano Lima, ocorrido na Cia do Lazer em outubro do ano passado.

O NIA conseguiu localizar a residência que o indivíduo se encontrava no bairro Viana e Moura da Faculdade, tendo de imediato acionado o efetivo do GATI e da ROCAM para realizarem o cerco policial na referida residência.

Quando foi realizado o cerco, foi possível visualizar o indivíduo na residência. O efetivo policial o chamou-o, se identificando que eram policiais, quando neste momento, Fabiano tentou se evadir pelos muros da residência com uma bolsa.

Que o efetivo policial que estava no cerco, conseguiu realizar a prisão de Fabiano, bem como a apreensão da bolsa que estava com ele.

Ao realizar a busca na referida bolsa, foram localizados um revólver calibre .38, com cinco munições intactas; uma porção de aproximadamente 130 gramas de maconha; aproximadamente 40 gramas de cocaína, três balanças de precisão para pesar a droga; três celulares; 100 reais em espécie e várias sacolas plásticas para embalar a droga.

O mesmo confessou a prática do homicídio contra Adriano Lima e informou que praticou tal ato porque houve uma discussão na Cia do Lazer, onde a vítima teria agredido a sua companheira.

Fabiano ainda informou que a droga que estava com ele, dentro da bolsa era para venda.

Indivíduo de alta periculosidade. Vale ressaltar que a mãe e a irmã do Fabiano foram presas em uma operação realizada na cidade de Belo Jardim na última segunda-feira (01) Com crack, maconha, cocaína e dinheiro.


                Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: