Na noite desta quinta-feira (12), um homem foi morto a tiros na cidade de São José do Egito, no sertão do Pajeú. A vítima foi identificada por Lucas Silva de França, vulgo “Luquinha” de 21 anos, que era natural de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus e foi alvejado a tiros no Conjunto Habitacional Junior Valadares.
Informações confirmadas pela Polícia Civil dão conta de que a vítima estava em casa, quando foi abordado por homens, até agora desconhecidos. Os suspeitos invadiram a residência, assassinaram Lucas, e fugiram do local. Até o momento, autoria e motivação são desconhecidas.
Através de nota, a Polícia Civil informou ainda que foram encontradas substâncias análogas à entorpecentes no local onde o crime aconteceu. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Caruaru. As investigações foram iniciadas e seguem até a resolução do caso.
O jovem morava em São José do Egito há apenas seis meses e quando morava em São Domingos foi apreendido três vezes por tráfico de drogas, cumpriu medidas socioeducativas na Funase de Caruaru e sem que ninguém da família saiba como, conheceu uma jovem de São José do Egito e há seis meses foi morar com ela lá. O corpo está sendo velado na casa da mãe em São Domingos e será sepultado no horário ainda a definir, no cemitério local.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário