O Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi alvo de um mandado de busca apreensão expedido pelo excelentíssimo juiz de Direito, Dr. Altino Conceição.
O Blog Agreste Notícia tentou acessar o processo para saber o motivo do mandado de busca e apreensão, no entanto, o caso corre em segredo de justiça.
Essa é a primeira vez na história do Brejo da Madre de Deus que um mandado de busca e apreensão é cumprido em uma unidade hospitalar. Segundo, um funcionário que pediu para não ser identificado, o oficial de justiça recolheu alguns documentos durante a diligência.
Nossos repórteres entraram em contato com a secretária de Saúde, Anne Gabrielle, para falar sobre o assunto e saber o motivo para o mandado de busca e apreensão, mas ela, alega desconhecimento nos informou que naquele momento estaria conversando com o oficial de justiça designado para realizar a diligência e nos passou o contato de e-mail dele, para falarmos com ele, no entanto, não tivemos nenhum retorno até o fechamento da matéria.
Fonte: Agreste notícias.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário