quinta-feira, 25 de junho de 2026

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA APÓS FLAGRANTE POR VIDEOMONITORAMENTO EM SÃO JOÃO- PE

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Guarda Municipal de São João na madrugada desta quarta-feira (24), após a ação criminosa ser flagrada pela Central de Videomonitoramento do município.

De acordo com a Guarda Municipal, as câmeras de monitoramento registraram o momento em que um indivíduo praticava o furto do veículo. Assim que a ocorrência foi identificada, equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMUT) e da viatura de patrulhamento foram acionadas e seguiram rapidamente para o local.

Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito abandonou a ação e fugiu em direção ao estacionamento da feira livre da cidade. Os agentes realizaram diligências e uma varredura em toda a área na tentativa de localizar o homem, porém ele não foi encontrado.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para a sede da Guarda Municipal de São João, onde permanece à disposição do proprietário para os procedimentos de identificação e posterior retirada.

A ocorrência foi registrada e as informações obtidas por meio do sistema de videomonitoramento serão utilizadas para auxiliar na identificação do suspeito e na responsabilização criminal pelo furto.

Nenhum comentário: