domingo, 14 de outubro de 2018

Elementos são detidos durante assalto em Brejo da madre de Deus.PE


Fotos: Jabson Nunes.

Neste domingo (14) dois elementos acusados de praticar assaltos foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus. O efetivo recebeu informações de que na Rua Antônio Vieira em São Domingos, em uma banca de apostas dois elementos teriam entrado e baixado as portas e que tudo indicava que poderia ser um assalto.

A Equipe Especializada (ROMU)  da GCM seguiu até o estabelecimento comercial, constatou a veracidade e no local exigiu que os elementos se entregassem, com isso, um dos indivíduos jogou um revólver calibre 22 com três munições intactas por baixo da porta de entrada.



A GCM conseguiu abordar a dupla, José Everton da Silva (18 anos) e um adolescente de 17 anos de idade. Com eles foram localizados um televisor de 32 polegadas, uma caixa de som, um notebook, uma quantia equivalente a R$ 59,85, sendo que todos os produtos seriam do assalto que estava em andamento.

Outros produtos também foram encontrados em poder da dupla, um revólver calibre 38, seis munições calibre 22, além de uma moto 125cc que foi roubada em frente ao Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

A dupla foi detida e conduzida para a delegacia de Santa Cruz, onde José Everton confessou que estaria com um mandando de prisão em aberto devido à prática de um homicídio há cerca de 20 dias


                  Informações de Ney Lima



blog manhã nordestina.