terça-feira, 27 de novembro de 2018

GCM DO BREJO DA MADRE DE DEUS RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS


 O primeiro veículo recuperado pela GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi durante a manhã do último sábado (24), quando uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placas PFW-2870 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi abandonado na zona rural do município, próximo do Distrito São Domingos, após ter sido tomado em um assalto na Capital da Moda.

 O veículo foi levado para o CIS – Centro Integrado de Segurança – no Distrito São Domingos e depois para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas cabíveis.




 Já durante a tarde, a guarnição conseguiu recuperar um automóvel Ford Ka de cor prata e placas ORI-6838 da cidade de Paripueira-AL. O carro foi tomado em um assalto na manhã do sábado (24) e recuperado horas depois pela GCM na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

 O veículo foi encaminhado também para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas consideradas cabíveis.


Informações do Agreste Notícia





                 blog manhã nordestina