quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ANÃO BREJENSE QUE FOI PRESO POR SE PASSAR POR MATADOR DE ALUGUEL, É RECOLHIDO AO PRESIDIO DE CARUARU.PE



Foto: Felipe Lopes

Na noite dessa última terça-feira (15), o anão identificador por Natanael da Silva Santos, de 23 anos de idade natural de Brejo da Madre de Deus, foi detido por Policiais Civis da 1° Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano. De acordo com as informações, o mesmo estava se passando por Matador de Aluguel em suas redes sociais (FACEBOOK E APLICATIVOS DE RELACIONAMENTOS). O Natanael pesquisava os dados das vítimas e em seguida aplicar os golpes nas mesmas. Quando o Natanaelconseguia os dados, ele entrava em contato com os usuários dos aplicativos sitado, e chantageava as vítimas se passando por matador de aluguel.


Tudo acontecia por ligações efetuados de um aparelho celular que o acusado usava, ele ligava para as referidas pessoas e falava que teria sido contratado  para ceifar a vida da vítima. E em seguida falava que deixaria ela viver se a mesma efetua-se o  valor pedido.

Natanael foi preso em flagrante por extorsão e posse ilegal de arma de fogo.

Natanael da Silva Santos passou pela audiência de custodia, e foi transferido ao sistema Penitenciário Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru, ainda Agreste de Pernambuco.




                    blog manhã nordestina.